E ainda tem o imposto de renda?!?!?!

Acabei de voltar da clínica de vacinação muito frustrada. O plano de saúde não autorizou a aplicação. Está chovendo, o que multiplica minha irritação já que tive que sair com um bebê num dia assim pra nada.

No caminho, lembro que preciso ir ao dentista porque uma restauração quebrou, apareceu uma bola no meu pé que está doendo muito e uma mancha no meu braço. Isso já me garante uma ida ao dentista (ou muitas…), ao ortopedista e ao dermatologista. Mais a chatice dos tratamentos que eles vão indicar. Sem contar com a dor na lombar que me acompanha fielmente há dois anos e não dá sinais de melhorar mesmo com fisioterapia semanal.

Fora isso, tenho que ir à academia e fazer dieta. Hoje fui, fiz 20 minutos de transport e meus joelhos estão doendo muito. E esse exercício nem vai fazer cócegas na gordura que se instalou no culote e disputa lugar com a celulite.

Claro que fora isso, tem a rotina do bebê – eu não tenho babá então sou eu quem dá banho, troca fralda (10 por dia, em média) e amamenta (de 3 em 3 horas – inclusive no meio da madrugada).

Então chego em casa, me jogo no sofá, confiro o horário da próxima mamada e me dou conta de uma coisa: ainda tem o imposto de renda! Pior: não tenho impressora em casa e terei que descobrir como vou conseguir os comprovantes que preciso – inclusive do plano de saúde que estragou meu começo de tarde. Sério, mãe de recém-nascido devia ter algum refresco das chatices da vida.

Sim, eu estou a fim de reclamar. E tenho direito. E sei que não há remédio além de resolver uma coisa de cada vez. E você deve estar pensando: por que ela não gasta o tempo resolvendo o que precisa ao invés de escrever pro blog? Porque fazer o que a gente gosta não é tarefa, é lazer. E escrever é o que mais adoro, além de desenhar de vez em quando e dançar na sala com meu fone de ouvido. Então é isso que farei: vou terminar esse texto, colocar meu fone e me acabar ao som de Ramones achando que She’s a Sensation foi feita pra mim.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s