Batom Vermelho

all-fired-up-vermelho-indiano-04

Se eu tivesse que seduzir o maridão explicando como estou vestida nesse momento, não teria chance de sair do zero a zero. Eu estou aqui toda trabalhada na calça de moletom, camiseta desbeiçada e sutiã bege de amamentação. Ficou querendo ver mais? Que tal a unha descascada e cabelo no coque eterno (aquele enrolado que vc prende no alto da cabeça às 6h com uma piranha de plástico e só desmancha na hora de dormir ou nos dias em que vc lembra de lavar o cabelo)? O quadro da dor na moldura do sofrimento.

Nem preciso de outro parágrafo para que vocês entendam que estou me sentindo horrorosa. Só que acabei de encontrar a velha Larissa numa foto que acabei de ver e me animei.

Fui a uma festa esta semana e fiz o dever de casa – escova e maquiagem. O figurino ainda está limitado, então fui de (adivinhem?) calça e blusa pretas, mas nem ficou nada Maga Patalógica, tava direitinha. Meti uma jaqueta de couro vermelha por cima que deu uma super ajuda. E na tal festa, aceitei tirar foto – coisa que tenho evitado a todo custo. Eis que vi o resultado e gostei. Foi um lindo reencontro entre a Larissa Mondronga e a Larissa Divosa.

No dia seguinte, num passeio com uma prima super gata e minhas tias, a prima comprou um batom vermelho lindo cujo nome é sensacional “All fired up”. Elogiei. Minha tia resolveu me dar um igual. Me assustei, mas aceitei. Aceitei porque combina comigo, não com esse eu que está agora de sutiã bege, mas com meu outro eu.

Até a sacolinha dele é linda. E me caiu muito bem a cor. Agora preciso acordar a Larissa Divosa que resolveu dormir até tarde nesse domingão. Preciso deixar claro que ela está de licença do trabalho, mas não da vida. Vou apontar um batom vermelho na cara dela, dizer umas boas verdades e depois me oferecer pra lhe pagar um drink. Sem álcool.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s